Assine já a nossa NEWSLETTER

12/02/2011

VISITA A AZEITÃO - SOUTHCOAST NEGÓCIOS & TOUR líderes comunitários DE PORTUGAL

A Câmara de Comércio de New Bedford (USA está promovendo uma viagem em parceria com viagens AAA líderes do sul da Nova Inglaterra, Fran Viagens de New Bedford, e Férias Collette.


O programa da viagem inclui visitas a Lisboa, Estoril, Sintra, Cascais, Óbidos, Nazaré, Fátima, Évora, Azeitão, e Algarve.


É de destacar nesta viagem um jantar com espectáculo folclórico e fado, uma visita a uma loja de azulejos local familiar, e uma visita a um produtor local. Uma recepção de negócios opcional será realizada em Lisboa, para interessados em reunir com líderes empresariais de Portugal de indústrias semelhantes.


São dez dias de viagem de nove noites e o custo é 2.599 dólares por pessoa e inclui viagem de ida e volta internacional do Aeroporto Internacional Logan, acomodações de hotel, todos os transportes no país, 14 refeições, transferes, hotel e guias turísticos profissionais que falam em Inglês.


O preço é baseado em ocupação dupla. A $ 250 por depósito não reembolsável pessoa é devido no momento da inscrição e está incluído no preço total. O balanço de viagem deve-se antes 28 de fevereiro. Um passaporte válido é necessário. Os viajantes podem obter isenção de cancelamento opcional e seguro por um custo adicional de US $ 200 por pessoa.


PROGRAMA DA VIAGEM
29 abril - 8 maio, 2011


Uma grande oportunidade e uma experiência de uma vida!


Junte-se a New Bedford Câmara de Comércio, empresários e amigos para uma viagem de dez dias para explorar Portugal.


A viagem inclui:
• ida e volta vôos internacionais de / para Boston Logan International Airport
acomodações • Hotel
• Transferências de aeroporto
• 14 refeições (café da manhã 8 / 6 jantares)
• Deluxe excursões de ônibus
• Inglês falando Tour Manager
• Transporte para o Aeroporto Logan, a partir do SouthCoast via Carta Bus (requer um mínimo de dez pessoas no grupo)
• Uma oportunidade para se reunir com líderes empresariais de Portugal


Custo:
$ 2.599 por pessoa (baseado em ocupação dupla)
Para Líderes SouthCoast de negócios, líderes comunitários e moradores


Baixar informações de viagem e formas:
(Deve ter a versão atual do Adobe Reader).
• Business & SouthCoast viagem Líderes Comunitários para Portugal - Itinerário
• Formulário de Inscrição
• Boleto Bancário
• Passeios opcionais
• Formulário de Informações de Negócios


Por favor não espere muito tempo para decidir se a acompanhar-nos, pois o espaço é limitado e as inscrições serão tratados em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido.


DÚVIDAS?
Chamada 508-999-5231 ou e-mail events@newbedfordchamber.com
Observação:
Um depósito de $ 250 por pessoa é devido no momento da inscrição e está incluído na sua tarifa total. O balanço de viagem deve-se antes 28 de fevereiro de 2011. Taxa única é $ 2.789. dispensa de cancelamento do seguro opcional e está disponível através Collette Férias para 200 dólares por pessoa. Um passaporte válido é necessário. Impostos Air / sobretaxas de US $ 180 (sujeito a aumentar até que sejam pagos na íntegra) não está incluído no preço.

Para completar as suas férias, que incluem as transferências de ida e volta para o hotel-aeroporto-na compra de passagens aéreas Collette com sua turnê. Se você arranjou para o seu próprio ar, temos o prazer de oferecer a opção de comprar essas transferências. Por favor note que todas as transferências vai sair em horários pré-agendados.
Este passeio requer uma actividade física média. Você deve estar com boa saúde, capaz de subir escadas e percorrer distâncias.

Sem comentários: