Assine já a nossa NEWSLETTER

17/04/2010

SERRA DA ARRÁBIDA: durma num moinho

Quando se fala deles muita gente se lembra de Dom Quixote, mas em Portugal existem moinhos bem conservados. E pode alugá-los para um fim-de-semana diferente.

Moinhos de São Filipe São moinhos com tratamento VIP. Não só pela vista de luxo sobre a foz do rio Sado e o oceano Atlântico que se tem lá do alto da encosta da Serra da Arrábida, mas também pela envolvente mais próxima.

Os dois moinhos estão totalmente equipados e albergam quatro pessoas cada um, além disso existe uma piscina panorâmica, um parque infantil, um circuito de manutenção e um pinhal para passear.

Isto tudo porque está inserido numa quinta onde se realizam todo o tipo de eventos. Descendo a Setúbal pode aproveitar para fazer um passeio de barco para ver os golfinhos ou experimentar o peixe fresco e o choco frito, típico da região.

Quinta dos Moinhos de S. Filipe, Serra da Arrábida, Setúbal. Alugar um moinho pode ir dos 60 euros na época baixa a 125 euros na época alta. Tel: 265 228 278/ 935 505 401. http://moinhossaofilipe.planetaclix.pt/

ionline - por Catarina Mendonça Ferreira

Sem comentários: