Assine já a nossa NEWSLETTER

08/05/2010

Belezas da Arrábida a concurso

O Parque Natural e o Portinho da Arrábida são os representantes de Setúbal no grupo de 21 finalistas do concurso “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, destinado a divulgar as belezas do País e a alertar para a necessidade da sua preservação.
Os finalistas do concurso “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, organizado pela New 7 Wonders Portugal, SA, foram apurados entre um leque de 77 candidatos e estão divididos em sete categorias distintas, cada qual com três participantes.

O Parque Natural da Arrábida, alvo de uma candidatura a Património Mundial, foi seleccionado na categoria “Grandes Relevos”, tem como oponentes a Paisagem Vulcânica da Ilha do Pico, nos Açores, e o Vale Glaciar do Zêzere, na Serra da Estrela.

Já o Portinho da Arrábida, que concorre na categoria “Praias e Falésias”, tem como adversários a Praia do Porto Santo, na Madeira, e o Pontal da Carrapateira, no concelho de Aljezur.

A escolha das “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, uma por categoria, já está a decorrer, continuando até 7 de Setembro, sendo os vencedores conhecidos no dia 11 do mesmo mês.

A votação pode ser realizada pela internet, mediante o registo em www.7maravilhas.pt, sítio que disponibiliza também todas as informações relativas ao concurso, através de chamada telefónica ou de mensagem SMS.

Para votar no Parque Natural da Arrábida, através de chamada telefónica, basta marcar o 760 302 705 ou enviar uma mensagem escrita para o número 68933 com o código 705.

No caso do Portinho da Arrábida, o número a ligar é 760 302 711 e o código para o envio de mensagem escrita é o 711. O custo da chamada é de 60 cêntimos mais IVA, enquanto a mensagem escrita tem o valor de 50 cêntimos.

Sem comentários: