Assine já a nossa NEWSLETTER

23/01/2010

ATENÇÃO - Cartão Jovem até aos 29

O Cartão Jovem Municipal de Setúbal, que pretende facilitar o acesso a determinados bens e à participação em actividades no Concelho, está desde o início do ano acessível a jovens com 29 anos.

À semelhança do Cartão Jovem nacional, emitido pela Movijovem, o título de âmbito municipal, inicialmente para pessoas dos 12 aos 25 anos, alargou a idade limite para os 29 anos.

O Cartão Jovem Municipal oferece todas as vantagens do Cartão Jovem nacional, além dos descontos, de 3 a 25 por cento, na obtenção de produtos de beleza, vestuário, fotografia, materiais informáticos, ourivesaria, óptica, perfumaria e de livros, oferecidos nas lojas de Setúbal aderentes.

A estes benefícios juntam-se vantagens específicas disponibilizadas pelos serviços camarários, como descontos até 25 por cento na aquisição de ingressos para assistir a actividades organizadas pelo Município, redução de 10 por cento na aquisição de publicações municipais e taxas especiais para a prática de natação recreativa.

Os interessados em adquirir o Cartão Jovem Municipal devem dirigir-se ao Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, na Rua Amílcar Cabral, n.º12, ou ligar os números de telefone 265 236 168/9.

http://www.mun-setubal.pt/noticias/Destaques/cartaojovemmunicipal.htm

Sem comentários: