Assine já a nossa NEWSLETTER

19/07/2011

Procuro uma família amiga dos meus pais dos Brejos de Azeitão

Olá o meu nome é Cláudia Resendes e vivo em Ponta Delgada nos Açores.


Procuro uma família amiga dos meus pais dos Brejos de Azeitão.
O nome da senhora é Maria Da Luz Perdigão Pinto, deve ter uns 70 anos, casada com 3 ou 4 filhos. Se não estou em erro moram algures na rua de Lisboa.
Meus pais perderam o contacto com eles faz alguns anos e teriam muito gosto em retomar o contacto.
Se por acaso alguém os conhecer por favor enviem-me o contacto: morada ou telefone.
Um bem haja e obrigado pela atenção

Cláudia Silva Resendes
silvaclaudia23@hotmail.com

1 comentário:

Luísa Perdigão disse...

Ola, boa tarde.
Fico muito contente por poder dizer-lhe que conheço a senhora que procura. Ainda mora nos Brejos de Azeitão, mesmo junto dos meus pais.
os meus contactos:

profcnat@gmail.com

918524633

um abraço

Luisa Perdigão