Patrícia Cardoso foi eleita Rainha do Carnaval de Setúbal 2010, em concurso realizado dia 31, à tarde, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense.
No ano passado, a jovem, agora coroada rainha em representação do Clube Recreativo Palhavã, tinha conquistado o título de primeira princesa.
O júri teve em consideração simpatia, espírito carnavalesco, desenvoltura, facilidade de expressão corporal e capacidade para dançar, optando, entre 12 candidatas, por esta jovem da Palhavã.
Capuchinho Vermelho foi a máscara escolhida por Patrícia Cardoso para o segundo desfile da tarde, depois de todas as candidatas se apresentarem em t-shirt e calções.
Daniela Reia, da União Setubalense, e Inês Pereira, da União Desportiva e Recreativa das Pontes, foram eleitas, respectivamente, primeira e segunda princesa, indo acompanhar Patrícia Cardoso nos corsos carnavalescos dos dias 14 e 16, em Setúbal.
Daniela Reia e Inês Pereira apresentaram-se em palco de havaiana e de empregada de limpeza. Odalisca, gato, coelhinha da Playboy e anos 20 foram trajes levados pelas restantes concorrentes da eleição da Rainha do Carnaval 2010.
Rui do Cabo e Jorge Nice animaram a plateia que assistiu também à actuação do grupo de dança renascentista Arsluche.
A Rainha do Carnaval de Setúbal 2010 e as duas princesas são apresentadas num baile, no dia 13, às 22h00, no Clube Recreativo da Palhavã.Rainha e princesas desfilam depois no carro alegórico da ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal, organizadora do Carnaval em Setúbal, com o apoio da Autarquia.
In http://www.mun-setubal.pt/
Assine já a nossa NEWSLETTER
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário