Assine já a nossa NEWSLETTER

11/01/2010

Jantares de Natal nas Juntas de Freguesias de São Simão e São Lourenço….

Numa época em que várias entidades têm por hábito realizar o seus "jantares de Natal", as Juntas de Freguesias de São Simão e São Lourenço não foram excepção.

O Jantar de Natal da Freguesia de São Lourenço foi servido no Parque do Alambre na Serra da Arrábida, oferecido por um empresário de Pinhal Novo, e contou com a participação para além do benfeitor e empresário do Pinhal Novo, participaram também o Sr. Prior da Comunidade Paroquial de Azeitão, a Presidente da Junta Sra. Celestina Neves e mais alguns autarcas da freguesia, e também alguns trabalhadores da junta de freguesia. E é com muita pena nossa que não temos qualquer registo fotográfico do evento, mas temos a certeza que foi de arromba, pelo menos é o que consta…….

Parque do Alambre da Arrábida

Já o jantar de Natal da Freguesia de São Simão teve lugar no Salão da Sociedade Filarmónica Providência foi servido com toda a pompa e circunstância, sem falar do protocolo. Pois não é todos os dias que se encontram, para jantar, pessoas tão ilustres da nossa região e concelho, tais como: O Sr. Prior da comunidade de Azeitão, o Sr. Director de protocolo do Rotary Club de Azeitão Cº Fernando Couto, o Presidente da Junta de Freguesia Sr. João Carpelho, e a Presidente da Câmara Municipal de Setúbal Dra. Maria das Dores Meira.


No final do jantar, houve um momento de entretenimento com música ao vivo, que até deu lugar a um "pèzinho de dança". As fotos mostram como foi animado o bailarico pois vejam como o representante do Rotary Club de Azeitão dança com a Sra. Presidente da Câmara Municipal de Setúbal.

Sem comentários: