Assine já a nossa NEWSLETTER

04/03/2010

CONVITE para 20/Março - Projecto “80AnosDeZeca”


O Movimento Fórum Cidadania Azeitão, como subscritor do projecto "80 anos de Zeca" da AJA Norte, vai organizar uma actividade à volta desta incontornável personalidade que, mais do que ninguém, cultivou uma desassossegada forma de estar na vida.

A sua enorme inquietude, espírito de solidariedade e amor pela liberdade colocaram-no sempre ao lado dos desprotegidos, dos que não tinham voz e por isso utilizou a cantiga como arma para despertar consciências, denunciar injustiças, provocar a reflexão e conquistar assim pessoas para o seu ideal de um mundo mais justo e solidário.
Com esta iniciativa o movimento quer homenagear o enorme talento do cantor autor mas também o homem de grande humanidade que partiu tão cedo do nosso convívio.

Queremos juntar Azeitonenses, Setubalenses, amigos, companheiros de estrada e admiradores do Zeca num especial momento de convívio e partilharemos testemunhos, música, poesia e tudo o mais que a amizade e a saudade despertarem em nós.

Para tal propomos que participem num Jantar de Convívio, em jeito de tertúlia, no dia 20 DE MARÇO, no Restaurante “PÉ DE VINHO”, na Rua dos Trabalhadores da Empresa Setubalense, (junto à Quinta da Bacalhoa), em Vila Fresca de Azeitão.












Para além de passarmos uma pequena exposição do Zeca, também já dirigimos o convites a cantores e amigos destas andanças dos quais esperamos confirmação.

O preço da inscrição para o Jantar será de 15 Euros

e a hora para o encontro será às 18.30 horas na Fábrica “Azulejos de Azeitão” para uma breve visita á fábrica que continua a manter a tradição de produzir azulejos completamente manuais usando a técnica de faiança, seguida de moscatel de honra.

Estamos certos de que apreciarão esta homenagem e o seu significado para o Movimento Fórum Cidadania Azeitão, pois constitui um contributo especial nas celebrações que durante todo o ano comemorativo tem vindo a relembrar o nosso grande cantor e a manter viva a sua presença entre nós.

Aguardamos a vossa adesão, activa e participativa...........

P'lo Mov. Fórum Cidadania Azeitão
Helder Vieira Antunes
José Fernandes Costa
Luís Filipe Almeida Luís Oliveira
Luís Rosado Santos
Vitória Antunes Santos

PS - Solicitamos resposta até ao dia 17 de Março, no máximo,
para o email:
forumcidadaniazeitao@gmail.com
ou para o telefone: 918 569 539

Mov. Fórum Cidadania Azeitão
Região de Azeitão/PORTUGAL
Email: forumcidadaniazeitao@gmail.com
Telef.: 918 569 539

Sem comentários: